terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Oláaa!! 
Começando 2012 com tudo... fui convidada pra um casamento que não conheço bem os noivos, trabalho com o pai da noiva... Não sabia muito bem o que dar de presente, pois o casal mora a alguns anos em Recife e virá para o Sul apenas pra casar... 
Então porque não bordar toalhas?? 
Estou correndo contra o tempo, pois o casamento é sábado.. mas estou devagar, pois a tendinite no pulso não permite muitas horas seguidas de bordados... =(
Maaaaas está aí o gráfico das rosas que estou bordando, assim que estiver pronto mostro aqui..
Façam muito bom proveito!! Não lembro de que site eu baixei, pois faz muito tempo que tenho esse gráfico, adoro ele, acho lindo, fácil de fazer.. já devo ter bordado umas 20 toalhas com esse desenho...

Bjubju, Lu, Lulu, Luiza =*

Nenhum comentário: