quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bordados...

Olá guriasss!!

De volta,.. fim do semestre.. ainda bem que to de férias, de apenas uma faculdade, mas já vale!! A outra não terei férias = (...
Aproveitando então minhas férias, vou fazer um bordado lindo que achei no
Baú dos Gráficos, olhem que linda essa Santa, que delicadeza!



Esse é o meu, comecei domingo.. vamos ver quanto tempo levarei para deixá-lo ponto!!! Sim, sim, eu marco para depois bordar... é beeeeem mais fácil!!


Bom, era isso meninas espero que gostem!!
Obrigada as meninas que passaram no meu blog dando parabéns pelo namoro! Que Deus queira que dure muito mesmo!!

Bj, Bj.. Lulu

2 comentários:

Simone Azevedo disse...

Fico muito feliz em saber que esta aderindo a campanha!

Bjoss

Paulinha disse...

Oi, Lulu!
Uma gracinha sua visita lá no meu cantinho! Adorei! Volte sempre por lá, será bem-vinda!
Acho lindos esses bordados, pena que sou um pouco descoordenada para fazer...rsrsrs
E parabéns pelo namoro/noivado! Torço pra que logo logo vc tenha o seu cantinho para reformar também!
Beijos!