segunda-feira, 27 de julho de 2009

É difícil!

Oi Gurias!
Tá difícil esse ano para a minha família, infelizmente mais uma vez temos uma pessoa muito querida no hospital. Dessa vez é minha avó materna, ela teve dois derrames, um sexta e um sábado, os médicos dizem que ela está bem, que ficou com algumas seqüelas, mas terá que ficar por lá para fazer mais exames! To triste... to rezando para que Deus dê muita saúde pra ela conseguir passar por isso!!
Já perdi meu cunhado e meu tio, por favor quero minha vó aqui comigo!!!

Beijo a todas,
Lulu

Um comentário:

Ozenilda Amorim disse...

Realmente é muito difícil vermos as pessoas que amamos indo embora, mas é inevitável, quando a hora chega só nos resta a resignação.
Acredito firmemente que quando partimos, no encontramos com Deus e isso é algo que todos merecemos, pois é para o deleite dele que nascemos. Então, para quem fica, essa é a hora de agradecer e celebrar a vida daquele que foi colhido pelo pai.
Fique bem.
;)