quinta-feira, 23 de julho de 2009

Toalhas!

Oi Gurias!!

Tenho uma prima que está grávida, a Jordana, então estou fazendo algumas toalhas pra dar a ela no chá de frala que vai acontecer sábado. A decoração do quarto será em lilás, então aí está a primeira toalha que ficou pronta, tenho mais duas para fazer!!! Pra sábado!! Correria total!! Espero que gostem!! Segue o gráfico também, mas não lembro da onde tirei, se alguém souber me avise! = P

Frente...



Verso...


Gráficos...








Espero que gostem!!

Bjos, Lulu

4 comentários:

Vanessa disse...

Ai que lindo
Adoro fazer ponto cruz, mas tenho preguiça tb!
hihihi

beijokas

Ozenilda Amorim disse...

Perfeito o seu bordado, Lú! Amei e sei que ela vai amar também.
;)

Simone Azevedo disse...

Tambem tenho uma prima que se chama Jordana mas a minha nao ta gravida snif snif, parabens pelo bordado ela vai adorar e detalhe que o avesso é perfeito isso é muito importante.
Parabens para a Jordana!

Bjoss

Andrea disse...

Lu, que linda roupinha nova essa sua do blog!!! Amei!

Adoro ponto-cruz! Acho que é uma das únicas artes manuais que me dou bem. Mas um verso perfeito igual ao teu, imagina, estou longe ainda dessa perfeição! Lindo! As meninas vão adorar!

Ah, pode deixar que eu entendi os seus comentários sim... rs... algumas vezes eu me distraio também, aliás, muitas vezes!

Beijão!! Seu blog tá fofo!